free counters

Comentários

Pedro Henrique disse…
Meus irmãos,boa tarde!!!!
Talvez não me conheçam fisicamente, mas o que importa é que passei aqui para agradecer...
Pela intersecção do ´´ Tio Samir e Tê`` que levaram deforma incansável meus pedidos de vibrações, obrigado por cada vibração, cada prece que ajudaram tanto a mim e a minha família...
Que essa casa seja sempre um lugar de aconchego e luz, e que nunca faltem trabalho nem trabalhadores.
Meus amigos, que Deus vos abençoe e que maria vos ajude a prosseguir com vossos trabalhos que se faz de grande valia para nós!!!!!!
Muito Obrigado!!!!! Muito obrigado! Obrigado por existirem!!!! Que esse natal seja repleto de paz, e que possamos nos aproximar mais um pouquinho da face do Cristo nesse dia tão especial...
Que deus vos abençoe e ilumine, hoje agora e sempre!!!!!!

Pedro Henrique