PARA OS MEDIUNS



Deus Todo Poderoso, permiti que os bons Espíritos 
me assistam nas comunicações que solicito.
Preservai-me da presunção de me crer livre da 
influência dos maus Espíritos, do orgulho que poderá 
desviar-me de todo sentimento de caridade para com 
os outros médiuns. 
Se eu for induzido ao erro, inspirai a alguém o 
pensamento de me avisar e a mim dai-me a humildade 
que me fará aceitar a advertência com reconhecimento, 
acatando como em meu favor e não de outrem, os
conselhos que resolverem ditar-me os bons Espíritos.
Se for tentado a fazer mau uso ou a vangloriar-me 
com a faculdade que vos aprouve conceder-me, eu vos 
rogo que, de preferência, a aniquileis, não consentindo 
que seja desviada do seu fim providencial, que é o bem 
de todos e o meu próprio adiantamento moral.


Preces Espíritas - Cairbar Schutel

Comentários