Carta à Jesus

Meu Mestre e Senhor Jesus. 
Louvado seja o teu santo Espírito! 
Nos momentos penosos da minha vida tenho me 
apegado contigo e nunca deixei de merecer a Tua 
misericórdia. Nos momentos de alegria e abundância da minha 
vida, nunca deixei de te render graças e cantar 
louvores ao Teu incomparável Espírito.
Ajuda-me, Senhor, nas minhas deficiências, 
preenche as minhas falhas, enche os meus claros com 
o Teu beneplácito e não permitas que pelos meus 
defeitos seja a Tua Doutrina escandalizada e a Tua 
palavra maculada.
Sou Teu discípulo e te amo como o cão fiel ama ao 
seu dono. Sou criança ignorante. Tem compaixão de 
mim!
Abençoa a todos os Espíritos, meus irmãos, que me 
sustentam e dá-lhes forças para que operem comigo o 
Teu amor.
Louvado seja Deus, o nosso Pai Celestial a quem 
conheço, Senhor, por Teu intermédio e a quem amo e 
adoro, e guardo o Seu preceito.
CAIRBAR SCHUTEL
(10 horas da noite de 19 de março de 1936)

Comentários