CARTA A JESUS




Meu mestre e Senhor Jesus. 
Louvado seja o Teu iluminado Espírito! 
Nos momentos penosos da minha vida tenho-me apegado contigo e nunca deixei de 
merecer a Tua misericórdia. 
Nos momentos de alegria e abundância da minha vida, nunca deixei de Te render graças 
e cantar louvores ao Teu incomparável Espírito. 
Ajuda-me Senhor, nas minhas deficiências, preenche as minhas falhas, enche os meus 
claros com o Teu beneplácito e não permitas que pelos meus defeitos seja a Tua Doutrina 
escandalizada e a Tua palavra maculada. 
Sou Teu discípulo e Te amo como o cão fiel ama ao seu dono. Sou criança ignorante. 
Tem compaixão de mim! 
Abençoa a todos os Espíritos, meus irmãos, que me sustentam e dá-lhes forças para que 
operem comigo o Teu amor. 
Louvado seja Deus, o nosso Pai Celestial a quem conheço, Senhor por Teu intermédio e 
a quem amo e adoro, se guardo o Teu preceito. 
CAIRBAR SCHUTEL 
(10 hs. da noite de 19 de março de 1936)

Comentários