AMORTERAPIA

A expressão Amorterapia foi cunhada há poucos anos, mas sua ideia central vem de longos milênios, pois Jesus falou no Amor a Deus e no Amor ao próximo como a nós mesmos, sem contar a Sua afirmação de que “o Amor cobre a multidão dos pecados”.
Amar é simplesmente doar energia em favor dos outros seres, isso quanto ao Amor ao próximo. Amar a si mesmo é aperfeiçoar-se espiritualmente e Amar a Deus é ser-lhe grato pela vida. 
Há pessoas dotadas de alto poder de doação energética, como Madre Teresa de Calcutá, Francisco de Assis, Amma e outros. Essas criaturas realizam verdadeiros prodígios, transmutando as energias negativas das criaturas vítimas de doenças, maldade, vícios etc. em energias de paz interior, saúde etc. etc. 
Mas é preciso que os beneficiários estejam em condições internas favoráveis, conforme dito por Jesus: “A tua fé te curou.” Para exercitar a Amorterapia devemos realmente condoer-nos dos sofrimentos alheios. 
Trata-se de um longo caminho a ser percorrido nessa estrada e, somente se pode chegar a um grau elevado nessa trajetória depois de iniciado a trajeto, dando-se o primeiro passo. 
Quem Ama com muita intensidade adquire o dom da cura física e espiritual, pois a frequência da sua energia psíquica purifica as sujidades da energia das criaturas inferiores ou doentes. 
A luz clareia a escuridão e não há como manter-se as trevas quando a luminosidade se faz presente. Quem pratica a Amorterapia sara interiormente e, mesmo que seu próprio corpo esteja cheio de enfermidade, como eram os casos de Chico Xavier e Francisco de Assis, sua paz interior é intensa. 
O importante não é a cura do corpo, que vive alguns anos, mas da alma, que é eterna.

Fortalecimento Energético -  Luiz Guilherme Marques - irmão Gilberto

Comentários