Só se é o que se é

...
O que você assume, a vida assume. 
Se apoiou o medo, as negatividades, vai viver as negatividades. 
Se apoiou o rancor, os ressentimentos do passado, sem entender que foi você mesmo que causou tudo aquilo, continuando na posição de vítima e alimentando o ressentimento interior e se ainda hoje apóia isso, as dores e as feridas interiores acabarão por se somatizar em doenças física. 
Passará, então, por problemas graves na vida, os mesmos que você criou. 
Pois o Universo apóia o que você apóia. 
Mas se você mudou, se fez do dia de hoje o grande dia da sua vida, se fez desse nosso encontro algo muito especial, então já pode dizer: - O passado não tem mais forças sobre mim. 
Assumo esse passado que criei; assumo que atraí essas pessoas para mim; assumo que me inferiorizei; assumo que me impressionei com o que as pessoas disseram e assumo que tudo isso aconteceu, porque dei licença e dei condição. Ignorando isso ou não, fui eu que dei. Inocente ou não, fui eu que dei. Portanto, como fui eu que dei, continua sendo eu que dou e quero ter uma nova Isso porque eu não me dava a dignidade de me apoiar e de me sustentar, de sustentar esse grande bem em mim, mas hoje, neste dia de libertação, declaro que só o bem tem forças sobre mim, só o bem é a verdade, só o bem vai se tornar realidade, porque estou no Bem Interior. Um bem que é exatamente o que me faz sentir bem.
...
  Tudo pelo Melhor  - Luiz Antonio Gasparetto - Calunga 

Comentários