Mãe, Deus te abençoe!...








...Deus te guarde, Mãezinha, pelo berço descuidado e risonho em que me acalentaste para a vida, como flor de teu sonho.
Deus te engrandeça pelos sacrifícios e pelos sofrimentos que te impus, quando em pranto escondido te arrasavas para ser minha luz.
Deus te compense pelas noites tristes de aflição que te dei, pelo perdão de tantas vezes, tantas!...Quantas foram, não sei...
Deus te enalteça a fonte de ternura, que nunca se enodoa e nem se cansa, pelo cuidado com que me restauras, ante o dom do trabalho e a força da esperança.
Perdoa se te oferto unicamente, na minha devoção de todo dia, o meu ramo de flores orvalhadas nas lágrimas que choro de alegria.
Com júbilos divinos, Mãe querida, que a Celeste Bondade te coroe!...Por tudo o que nos dás nos caminhos da vida, Deus te exalte e te abençoe!...
Luz no Lar - FC Xavier - Maria Dolores

Comentários